sexta-feira, 20 de julho de 2007

Enfim a nosso Novo Carro. Esse Marcopolo Viale Scania k - 270 veio para substituir os Torninos LN que nas atualizações passadas eu postei despedindo dele. Decidimos pegar um carro a altura do LN para lhe substituis. Sabemos que LN são insubstituiveis, mas esse Viale foi uma grande aquisição do GRUPO PIDRIM. Todas as Linhas da Viação Pidrim e Viação Tavares (EXETO LINHA 812) receberão essa unidade. A linha 4031 terá esse veículo com o Letreiro Digital, pois sao as 1º unidades que chegaram para o Grupo. Nós decidimos deixa-los com o letreiro digital para fazermos o teste, mas caso esse letreiro nao passe no teste, tiraremos esses letreiros dos carros da 4031. Espero que os usuários aprevem esse veículo que vem a ser de 15 Metros.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

ANUNCIO IMPORTANTE:

O GRUPO PIDRIM está sofrendo alterações em suas linhas. Estamos adquirindo novas linhas e perdendo algumas linhas que a nos era gerenciada.
A Viação Pidrim acaba de adquirir uma nova linha a 4031 - SANTA MARIA / HOSPITAIS e sede a linha 1145 - BAIRRO DAS INDÚSTRIAS para outra empresa.
A Viação Viana acaba de adquirir a linha 1127 - PQ. SÃO JOÃO / BELO HORIZONTE ficando agora com 3 linhas na garagem.
A Viação Tavares adquire as novas linhas 81 - EST. SÃO GABRIEL / SAVASSI e 812 - EST. SÃO GABRIEL / CIDADE NOVA VIA UNIÃO e passamos as linhas 8102 / 8108 / 9105 para outras empresas.

ATENCIOSAMENTE, GRUPO PIDRIM.

quarta-feira, 18 de julho de 2007



Bom, aqui estão 2 G6 que adquirimos com o chassi B9 Volvo... Esses veículos possuem elevadores e metade dessa aquiseção possui Ar Candicionado...
Ele vem com as portas de Torino G6 mas decidimos trocas as portas e colocar as portas de LN... Essas portas são o "Chamego" go Grupo Pidrim... Todas as empresas do grupo recebeu esses veículos.

Bom essa postagem é especial.... especial pq estamos nos despedindo desse maravilhoso carro que agora vai se aposentar e dar vida a novos carros. O Grupo Pidrim ao todo possuiu 20 Torinos LN sendo 10 com chassi scania e 10 com chassi volvo. Todos os LN´s com chassis Scania rodava nas linhas da Viação Pidrim e os Volvos 5 na Viação Viana e 5 na Viação Tavares.
É com pesar que nós do Grupo Pidrim nos despedimos dessa maravilha que para a gente foi o nosso melhor caro.
AGUARDEM NOSSA NOVA AQUISIÇÃO PARA SUBSTITUIR OS LN´S.

segunda-feira, 16 de julho de 2007



A Viação Pidrim começa apartir de hoje a renovar sua frota. Para substituir alguns Urbanus I, adquirimos o Modelo Millenium II em piso baixo e ar para maior conforto dos passageiros da linha 1182. A linha 1119 B também ira ganhar esse veículo em menos quantidade.
OBS: Essa foto foi tirado da P&W... portando só mudamos a pintura e a linha é claro, deixando os créditos Legais.