domingo, 30 de março de 2008

GRUPO PIDRIM
Comunidado Importate:
Informamos a todos oficialmente, hoje, dia 30/03/2008 que todas as empresas do Grupo Pidrim não participam mais do Grupo OCMG (Ônibus Club Minas Gerais). Os motivos foram expostos no site do OCMG e reafirmando aqui em nossa página que NÃO CONCORDAMOS em tirar as linhas fictícias das empresas lembrando a todos que tudo que se passa aqui é fictício. Tanto as empresas, os carros, até mesmo as linhas que são criadas por nós empresarios e amigos. Portanto, visando o "não ditadorismo" na Busologia, descidimos sair do Grupo OCMG.
Afirmamos também para que nao haja mau entendido algum, que o vínculo de amizade do Grupo Pidrim para com Grupo Knigths é de 100% amizade. Não só porque descidimos sair do OCMG que a amizade de Pedro Lucas (Dono do Grupo Pidrim) com Marco Túlio (Dono do Grupo Knigths) acabou. Muito pelo contrário.
Atenciosamente: Diretoria de Notas Grupo Pidrim.
POSTAGEM:
Estamos aqui para postar um carro de nossa nova linha. Trata-se da linha 1113 e seus ramais. A foto é de um UrbanusS PlusS em Volvo B12 M - 2004. Esse carro rodava na linha 3056 - Est. Barreiro / Av: Contorno e foi remanejado para a Viação Viana para compor na linha 1113 A - Regina - Lindéia / Belo Horizonte - Direta.
Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Viana