terça-feira, 15 de janeiro de 2008




Nós do Grupo Pidrim gostariamos de pedir desculpas a todos nossos admiradores e visitantes pela demora de nossa postagem. Estamos tentando melhorar nosso serviço de Marcketing por isso estamos pecando no quisito Sites / Web.


Postaremos para vocês, dois dos cinco Viales adquiridos neste início de ano com o Motor B7-R (Alongado) para as linhas 329 - Est. Barreiro / Jatobá e 3053 - Est. Barreiro / Barro Preto.


Esses carros foram comprados de segunda mão de uma empresa da cidade de Niterói. Decidimos comprar carros usados pelo motivo de Lotação das Montadoras de Chassis que estão atrasando a entrega de encomendas pela Grande Demanda de aquisição das empresas em todo o Brasil.


Esses carros foram adquiridos em 2 e 3 portas sendo com elevador os carros de 3 portas. Além disso, os carros possuem Som Ambiente (rádio) e Ar Condicionado.


Esses carros ficarão na empresa por 5 anos mais ou menos sendo possivel ser retirados com antecedência.


Informamos também que compramos 18 Novos Piso Baixos que irão substituir os Torino 99 (G6) que esse ano saem do sistema, mas a empresa fornecedora dos Chassis está atrasada por mais ou menos 2 meses. É esperar e aguardar.
Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Pidrim