quarta-feira, 14 de maio de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL


Estamos aqui desta vez para postar a foto de um carro que em breve dará adeus a nossa empresa. Trata-se do Caio Alpha Scania F113 - 1996 com o prefixo 42095 que está na linha 3560 - Marilândia / Belo Horizonte.
Esse carro pertencia a antiga Viação Cruzeiro Ltda, com o Grupo Pidrim comprou a empresa, esse carro continuou na empresa e na mesma linha que na época era a 1159.
Já estamos providenciando carros para entrar no lugar desse Belíssimo Scania que fez muitu bem seu serviço nesses 12 anos de uso, o motivo da sua saída primeiro é a idade do uso e segundo é que sempre deixamos claro a nossa preferência por veículos VOLVO.

Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Tirol Ltda.



segunda-feira, 12 de maio de 2008

Grupo Pidrim & VOLVO DO BRASIL


Estamos aque pela 2º vez nessa semana para mostrar oficialmente oque todos estão vendo em BH que está deicando muita gente "encabulada".
A montadora Cleyson nos deu de graça 1 veículo de sua fabricação. Trata-se desse belíssimo Gleyson Wallid - 2008 em VOLVO B7 R - 2009 290 CV.
Com a dádiva da montadora de nos dar este veículo, colocamos o mesmo na linha SC01 R e ele apartir de hoje dia 12/05/2008 começou a rodar e a deixar muitas pessoas curiosas para ver o veículo, pois trata-se de uma carroceria nova na Cidade.
Nós do Grupo Pidrim e esperamos que vocês gostem e em Nota Oficial agradecemos a montadora pelo belíssimo presente.

Atenciosamente: Grupo Pidrim



domingo, 11 de maio de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL


Estamos desta vez postando a foto de um dos 2 veículos que andam em testes nas empresas do Grupo Pidrim. Trata-se do Modelo CLAYSON FRASLER G2 e o chassi que nos enviaram foi o VW EOT 17,240. Lembramos a todos também que oque está em testes é apenas a carroceria e não o chassi.
A fabricante da carroceria é nova no mercado e vem se destacando bastante. Trata-se de uma carroceria com ousadia em seu design e com bastante elogios no mercado. A Fabrica da empresa fica no Recife - PE e os representantes da mesma que nos forneceram o veículo é do Rio de Janeiro - RJ.
O teste teve o início neste Sábado na linha 3055 - Est. Barreiro / Savassi, e terá a duração de 1 mês nas empresas do Grupo, mas nao sabemos ainda a ordem dos testes.

Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Pidrim Ltda.