quinta-feira, 20 de março de 2008







Grupo Pidrim


Voltamos aqui para postar dois veículos em teste no Grupo Pidrim. Trata-se de dois Caio Millenium II Piso Baixo TOTAL. Essa versão do Piso Baixo é uma parceria da Induscar Caio com o Grupo Pidrim, Grupo P&W e Volvo do Brasil que a pedido das empresas Pidrim e P&W fizeram essa grande "máquina" que está sobre o chassi B7 R / BI PBT.

As linhas que receberam os carros de teste são:

4031 - SANTA MARIA / HOSPITAIS - Viação Pidrim Ltda.

1182 - BAIRRO DA GLÓRIA VIA JK - Viação Viana Ltda.

Reparem que há uma diferença entre ambos os carros. A diferença é na janela que do carro em testes na Viação Viana tem a janela inspirada no Apache S21 Vip e a do carro em testes na Viação Pidrim inspirada na do proprio Caio Millenium II.


Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Viana - Viação Pidrim.



Grupo Pidrim


Bom, estamos aqui mais uma vez pedindo desculapas a todos pela demora da atualização de nosso site, o motivo é que a empresa mudo todo o seu sistema de computação, então estavamos sem poder postar, mas agora voltara tudo ao normal.

Estamos por meio deste comunicando que o Grupo Pidrim comprou a Viação Cruzeiro Ltda. (Garagem Tirol) e com essa compra a Viação Cruzeiro Unidade Tirol passa a se Chamar Viação Tirol Ltda e as linhas erdada da Viação Cruzeiro são as seguintes:

302 - Estação Diamante / Vila Pinho

307 - Estação Diamante / Itaipú

326 - Estação Barreiro / Vale do Jatobá

1136 - Olaria


A postagem acima é de um carro que o Grupo compro a pouquíssimo tempo, tanto é que esse carro comecou a rodar hoje dia 20/03/2007.

Trata-se de um Caio Millenium II SC (Série Compacta) sobre o chassi B7 R / BI - "Encurtado".

A Empresa recebeu 7 carros semelhantes a este sendo que todos foram para a Viação Tirol e foram divididos na seguente forma:

4 para a linha 302

3 para a linha 326


Atenciosamente: Grupo Pidrim / Viação Tirol Ltda.