terça-feira, 14 de outubro de 2008

MBB no Grupo Pidrim!

Grupo Pidrim & Volvo do Brasil


Estamos aqui primeiramente pedindo desculpas a todos pela demora de nossa atualização, mas estamos aqui novamente com nossas atualizações.
A pedido de varias pessoas, estamos aqui postando a foto dos dois unicos veículos Mercedes Benz que existe no Grupo Pidrim. Ambos foram presentes que ganhamos do empresário Marco Túlio Valadares (Knigths Brasil) que por motivos pessoais nos deu esses dois veículos.
A manutenção desses veículos ocorre 2 vezes no mês e é feita sempre na garagem da Knigths Brasil no Bairro Cidade Nova, por issu muitas pessoas veem esses veículos no pátio da Knigths.
Veja a foto dos veículos:



O primeiro veículo é um Busscar UrbanusS PlusS Piso Baixo sobre o chassi MBB O 500 U do ano de 2007. Esse veículo quando chegou ao Grupo Pidrim, ele foi direto para a garagem da Viação Sion Ltda. para operar na linha SC01 B, mas por motivos técnicos de manutenção, decidimos colocar esse veículo na SC01 R para que ele opere apenas nos horáios de pico.


O segundo modelo a vir para a empresa foi o Caio Millennium II em MBB O 500 M ano 2007. Esse veículo quando chegou ao Grupo Pidrim, foi para a Viação Pidrim Ltda operar na linha 35 - Est. Barreiro / Centro - Via Santos Drumont Direto, mas por motivos técnicos, ele também teve de ser remanejado e a linha para a qual ele foi é a 3055 - Estação Barreiro / Savassi - Via Bh Shopping. Ele roda também apenas nos horários de pico nesta linha.
Atenciosamente: GRUPO PIDRIM: Viação Sion Ltda / Viação Pidrim Ltda.