quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desta vez, o GRUPO PIDRIM tráz a vocês, a "foto" de uma das nossas garagens. Trata-se da garagem (3) situada em Contagem no bairro Novo Eldorado e que é conhecida com o nome de sua empresa. á VIAÇÃO VIANA LTDA.
Essa garagem é uma das menores que o grupo tem e abrange as linhas da sistema DER-MG. Trata-se das linhas 1119 B - Est. Barreiro / Eldorado, 1127 - Parque São João / Belo Horizonte, 1182 - Bairro da Glória Via JK / Belo Horizonte e a nossa nova linha, a 1183 - Eldorado / Savassi Via Bh - Shopping.

Atenciosamente: GRUPO PIDRIM / VIAÇÃO VIANA LTDA.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bom, dessa vez estamos postando um de nossos articulados que roda na linha 6150 - EST. VENDA NOVA / BH - SHOPPING. Se trata de uma linha com grande demanda a 6150 e seu tragéto possibilita ter tanto Piso Baixo quanto Articulados e até mesmo os Biarticulados.
Esse modelo é um Caio Millenium II Volvo B - 12 M - 2006. O GRUPO PIDRIM varios carros semelhantes a esse mas o nosso 1º a chegar foi esse veículo, tanto é que ele ainda veio na conviguração de letreiro em lonas.
Atenciosamente: GRUPO PIDRIM ( VIAÇÃO TAVARES LTDA)

domingo, 7 de outubro de 2007

PREZADOS BUSÓLOGOS:
Desta vez, o GRUPO PIDRIM vem pedir desculpas a demora da nossa atualização, pois estamos bem atarefados com nossa novidade e por issu deixamos de postar, mas agora que a novidade em breve será publicara testá pronta, temos o tempo de publicar uma postagem bastante interessante.
Esse carro foi remanejado da Viação Pidrim para a Viação Tavares. Ele era carro reserva na PIDRIM e fazia parte da linha 329 - JATOBÁ / EST. BARREIRO. Agora esse carro faz parte da linha 812 - CIDADE NOVA VIA UNIÃO / EST. SÃO GABRIEL.
Esse carro ainda continua com o mesmo prefixo 3707 e é o carro reserva da TAVARES.
Nessa ocasião, ele se encontrava fazendo viagens na linha 7450 - MINAS SHOPPING / SHOPPING DEL - REY.

ATENCIOSAMENTE: GRUPO PIDRIM