sexta-feira, 27 de julho de 2007

Bom, aqui esta o nosso veículo 90012 da linha 1182 (VIAÇÃO VIANA) enxertado na linha 1119 B. Esse carro está na linha 1119 B porque 2 veículos da 1119 estragaram... portanto tivemos que enxertar esse veículo na linha 1119 B. Reparem que deixamos seus escritos originais abaixo do veículo pois assim axamos mais facil de retirar as placas e colocalas nos seus devidos lugares.


Nós do GRUPO PIDRIM pedimos desculpas a todos os nossos internaltas que acompanham as postagens de nossos veículos. Na postagem anterior postamos um PISO BAIXO URBANUSs PLUSs e falamos que ele era PISO BAIXO CENTRAL. Na verdade ele é somente PISO BAIXO. Portanto estamos aqui colocando pra vocês um verdadeio Piso Baixo Central. Esse carro é o melhor e mais moderno do Grupo. Ele se encontra somente na Viação Viana. Essa linha 1127 - Parque São João / Belo Horizonte é uma linha com a demanda bem baixa, mas decidimos gerenciar essa linha com o intúito de motivar seu crescimento.

Atenciosamente: GRUPO PIDRIM

domingo, 22 de julho de 2007

Gostariamos de informar a todos os usuários e pessoas que admiram o Grupo Pidrim está em um período de renovação de frota, com isso estamos investindo em veículos ousados e que de o maior conforto aos nossos passageiros. Decidimos então colocar em teste um veículo articulado para vermos o desempenho dele. Adotamos o modelo Caio Millenium II em chassi Volvo B-12 M. Esse veículo se encontra em teste apartir de segunda-feira dia 23/07/2007 na linha 3056 - Estação Barreiro / Av: do Contorno. Decidimos colocar esse veículo na 3056 por ela ser a linha de maior demanda do Grupo. Caso o veículo passe nos testes, iremos adquirir uma faixa de 5 veículos semelhante ao que está de teste e os colocaremos em todas as empresas do Grupo Pidrim ( Viação Pidrim, Viação Viana e Viação Tavares.). Esse teste ocorerá durante 3 semanas. Atenciosamente: GRUPO PIDRIM.