sábado, 8 de novembro de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL

Estamos aqui mais uma vez com nossas postagens. Desta vez postaremos aqui uma foto tirada no pátio da Consercionária Treviso situada em Betim.
Na foto temos carros de várias de nossas empresas que foram para a Treviso fazer suas revisões que de mês em mês é feita. Reparem que na seção de pintura, há um veículo recem-chegado que está mudando sua pintura para o novo ley-out da BH Trans.








Atenciosamente: Grupo Pidrim

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL


Estamos aqui mais uma vez com nossas atualizações. Desta vez trazemos a vocês, fotos dos veículos recem-pintados com a nova pintura da BH TRANS.
O Grupo Pidrim e suas empresas credenciadas na BH TRANS está passando por grandes mudanças devido ao processo licitatório que ocorre no sistema de transporte coletivo da capital mineira, e com isso, estamos vagarosamente repintando os carros com a nova pintura. Abaixo estão a foto dos veículos já pintados e a legenda abaixo dos carros.

OBS: os carros foram pintados mas nao estão rodando ainda e os adesivos e linhas ainda não estão definidos.

Veja as foos abaixo:


Acima temos um Neobus Mega B7R VOLVO - 2008/2009 recem chegado a Viação Sion Ltda. Das fotos desta postagem, esse é o único veículo que veio de fábrica com a pintura nova. Decidimos postar essa foto para vocês verem como ficou a pintura das linhas alimentadoras sobre a carroceria MEGA - Padron.
Este carro certamente rodará na linha SC01 A/B - Contorno.
O veículo acima é um Induscar Caio Apache S21 VIP - VOLVO B7 R - 2007/2007. O veículo pertencia a linha 8150 - União / Serra, mas foi remanejado para a linha 81 - Est. São Gabriel / Savassi. Na pintura ainda falta colocar alguns adesivos informativos que com alguns dias serão colocados para que no dia 15/11/2009 esse veículo possa rodar na linha 81.
Foi implantado neste veículo, letreiros digitais em suas laterais e na sua traseira para as devidas informações da linha em que ele irá rodar. Na parte da frente do veículo trocamos apenas a cor do letreiro que antes era branca e agora é vermelha.
O primeiro PISO BAIXO TOTAL a ser pintado com o novo LEY-OUT de BH foi esse veículo da linha 8108 - Cidade Nova / Savassi. Trata-se de um Induscar Caio Millennium II B7R - 2006 / 2007. Neste veículo também adaptamos letreiros digitais em suas laterais e traseiras, mas conservamos a cor branca no letreiro. Em breve será trocada pela cor vermelha.


Na aquisição de Millenniuns I em 2002, o Grupo Pidrim adquiriu apenas 1 Millennium em piso normal, os outros 29 veículos Millenniuns I vieram na configuração Low Entry (Piso Baix0) em VOLVO B7R. Esse veículo hoje encontra-se com a nova pintura na linha 33 - Estação Barreiro / Centro - Hospitais. Nesse mesmo veículo também foi adaptado letreiros em suas laterais e traseiras.


O único veículo Piso Baixo que foi pintado com a nova pintura foi esse Marcopolo Torino G6 VOLVO B7 R LE - 2001 /2001. Esse veículo foi repintado na verdade, pois ele de início veio com as cores invertidas, onde é verde claro estava verde escuro e vice-versa. A poucos dias que este veículo teve sua pintura corrigida.
O veículo também teve adaptações de letreiros digitais nas laterais e traseiras.
Atenciosamente: Grupo Pidrim