sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Enchertos" no GRUPO PIDRIM !

Grupo Pidrim & Volvo do Brasil


Estamos aqui mais uma vez com nossas postagens a ativa. Desta vez não é nada de novas aquisições ou notícias novas, viemos por meio deste a divulgar fotos de dois carros de empresas diferentes que fazem sempre reposição de outros carros em derivadas linhas de suas empresas. Estamos falando do famoso "ENCHERTO".
Veja abaixo fotos dos veículos das empresas Pampulha e Pidrim.




Acima temos a foto de um Induscar Caio Millennium I em VOLVO B7 R - LOW ENTRY - 2002 / 2002, que estava enchertado na linha 621 - Lagoa.
Este veículo pertence a linha 2212 B - Jd. Leblon / Centro - Via Hospitais, mas no dia, tivemos que coloca-lo para rodar na linha 621 pelo fato de vários carros da linha 621 terem sido depedrados pelos moradores do bairro. Sabemos nós que NÃO É PERMITIDO PISO BAIXO EM LINHAS ALIMENTADORAS, mas no dia, apenas veículos LOW ENTRY estavam na empresa, portanto a Viação Pampulha foi obrigada a colocar este veículo para rodar.

Acima temos uma foto de um Marcopolo Torino G6 B7 R- 2005 / 2005, que hojé é o carro reserva da Viação Pidrim Ltda. Este carro de fato pertence a linha 311 - Morada da Serra / Est. Diamante, mas ele raramente roda nesta linha, pois sua função é suprir a falta de carros nas linhas da Viação Pidrim.
No dia em que esta foto foi tirada, este veículo estava rodando na linha 33 - Estação Barreiro / Centro - Via Hospitais, pois neste mesmo dia, tivemos 2 veículos da linha 33 em manutenção na garagem da Viação Tavares Ltda.,no Bairro Cidade Nova, e tivemos que fazer esse Encherto.
ATENCIOSAMENTE: Grupo Pidrim / Viação Pampulha Ltda - Viação Pidrim Ltda.