quarta-feira, 28 de maio de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL

Estamos aqui mais uma vez pedindo desculpas pela demora de nossa postagem. Mas a demora tem uma justificativa e muito boa. Trata-se da renovação de frotas que o Grupo Pidrim está fazendo e que chegou em sua fase final no ano de 2008.
Todos os carros agora estão em plena vigencia de circulação sendo assim o carro mais antigo da empresa hoje, poderá rodar até 2012.
Nesta última renovação do grupo neste ano, a empresa decidiu inovar e escolher a carroceria Gleyson para que podesse-mos diferenciar no quisito carroceria.
A carroceria escolhida foi a Glayson Frasler G2 que vem a substituir os carros mais antigos da empresa que até então circulavam no sistema BH Trans. Foram adquiridos um total de 13 carros e aqui postamos os carros que sairam e o carro que entrou em seu lugar.
As configurações do Frasler G2 foi a seguinte:
* AR CONDICIONADO
* VIDRO FUMÊ
* BANCO 100% ESTOFADO
* PISO CINTÉTICO
* PLÁSTICO DE REVESTIMENTO DAS BARRAS DE FERRO INTERNAS (Amarela)
* ELEVADOR
* LETREIRO DIGITAL COR VERDE (INCLUINDO LETREIRO DIG. NAS INFORMAÇÕES.
* VÍCULO DOTADO DE TRÊS PORTAS LARGAS

O chassi escolhido para estes carros foi o Volvo B7 R - 2008 290 CV. Os Veículos retirados de sistema foram os seguintes:


* Marcopolo Torino Gv 1997 - B58 VOLVO
* Busscar Urbanus II 1998 - B7 R VOLVO
* Caio Alpha 1997 - B10 M VOLVO
* Busscar Urbanus II 1997 - SCANIA K113 ( Veículo adquirido da compra da antiga Viação Cruzeiro remanejado para Viação Sion Ltda linha: SC01 B - Contorno)
Todos esses veículos foram remanejados para as Viações Viana, Tirol e Betim, e em breve vocês os verão nas linhas das devidas empresas no sistema DER e BetimBusFIC.

















Atenciosamente: GRUPO PIDRIM