segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


GRUPO PIDRIM

Gostariamos de mais uma vez pedir desculpas a todos os admiradores do Grupo Pidrim pla demora em nossa atualização, e deixar claro que apartir de hoje, as atualizações voltarão ao normal sendo uma atualização por semana.
Informamos que o Grupo Pidrim acaba de fechar contrato de testes com a VOLVO DO BRASIL ( CURITIBA) e com a TREVISO (BETIM), e estamos testando o novo motor B7 R Low Entry MOVIDO A BIODIESEL que a Volvo acaba de lançar. Esse teste está ocorrendo na linha SC01 B - Contorno mas como a Viação Tavares Ltda. está testando a linha 4108 - Pedro II / Mangabeiras, esse carro foi remanejado para a mesma.
A intenção do Grupo Pidrim é trocar todos os carros Piso Baixo Torino 99 (G6) Low Entry 2000 / 2001 e colocar esse novo motor que anda em testes na nossa empresa. Quanto a carroceria que anda em testes nessa configuração, é a Marcopolo Viale, mas não significa que seja ela que venha para substituir os Torinos 99.
Todas as empresas Representantes VOLVO em Minas poderão testar esse novo conceito de chassi da Volvo, mas primeiro será o Grupo Pidrim a testar essas verdadeiras máquinas.
Acima vocês viram o desenho desse carro que atualmente anda em testes na 4108, mas que no momento dessa foto ele estava na SC01 B.


Nenhum comentário: