sexta-feira, 7 de novembro de 2008

GRUPO PIDRIM & VOLVO DO BRASIL


Estamos aqui mais uma vez com nossas atualizações. Desta vez trazemos a vocês, fotos dos veículos recem-pintados com a nova pintura da BH TRANS.
O Grupo Pidrim e suas empresas credenciadas na BH TRANS está passando por grandes mudanças devido ao processo licitatório que ocorre no sistema de transporte coletivo da capital mineira, e com isso, estamos vagarosamente repintando os carros com a nova pintura. Abaixo estão a foto dos veículos já pintados e a legenda abaixo dos carros.

OBS: os carros foram pintados mas nao estão rodando ainda e os adesivos e linhas ainda não estão definidos.

Veja as foos abaixo:


Acima temos um Neobus Mega B7R VOLVO - 2008/2009 recem chegado a Viação Sion Ltda. Das fotos desta postagem, esse é o único veículo que veio de fábrica com a pintura nova. Decidimos postar essa foto para vocês verem como ficou a pintura das linhas alimentadoras sobre a carroceria MEGA - Padron.
Este carro certamente rodará na linha SC01 A/B - Contorno.
O veículo acima é um Induscar Caio Apache S21 VIP - VOLVO B7 R - 2007/2007. O veículo pertencia a linha 8150 - União / Serra, mas foi remanejado para a linha 81 - Est. São Gabriel / Savassi. Na pintura ainda falta colocar alguns adesivos informativos que com alguns dias serão colocados para que no dia 15/11/2009 esse veículo possa rodar na linha 81.
Foi implantado neste veículo, letreiros digitais em suas laterais e na sua traseira para as devidas informações da linha em que ele irá rodar. Na parte da frente do veículo trocamos apenas a cor do letreiro que antes era branca e agora é vermelha.
O primeiro PISO BAIXO TOTAL a ser pintado com o novo LEY-OUT de BH foi esse veículo da linha 8108 - Cidade Nova / Savassi. Trata-se de um Induscar Caio Millennium II B7R - 2006 / 2007. Neste veículo também adaptamos letreiros digitais em suas laterais e traseiras, mas conservamos a cor branca no letreiro. Em breve será trocada pela cor vermelha.


Na aquisição de Millenniuns I em 2002, o Grupo Pidrim adquiriu apenas 1 Millennium em piso normal, os outros 29 veículos Millenniuns I vieram na configuração Low Entry (Piso Baix0) em VOLVO B7R. Esse veículo hoje encontra-se com a nova pintura na linha 33 - Estação Barreiro / Centro - Hospitais. Nesse mesmo veículo também foi adaptado letreiros em suas laterais e traseiras.


O único veículo Piso Baixo que foi pintado com a nova pintura foi esse Marcopolo Torino G6 VOLVO B7 R LE - 2001 /2001. Esse veículo foi repintado na verdade, pois ele de início veio com as cores invertidas, onde é verde claro estava verde escuro e vice-versa. A poucos dias que este veículo teve sua pintura corrigida.
O veículo também teve adaptações de letreiros digitais nas laterais e traseiras.
Atenciosamente: Grupo Pidrim




Nenhum comentário: